Acne

A acne é uma disfunção, de predisposição genética

Grande parte das pessoas sofreu ou ainda sofre com os cravos e espinhas, a acne. Na adolescência então, esse quadro se torna ainda mais agravante por causa da disfunção hormonal e modifica a aparência e o psicológico das pessoas. As espinhas surgem principalmente na adolescência, mas não faz distinção entre homens e mulheres, ninguém está isento de sofrer com ela. A acne é uma disfunção, de predisposição genética e suas manifestações ocorrem de acordo com a oscilação dos hormônios sexuais. Por isso acontece mais na adolescência, época em que há uma explosão hormonal em nosso organismo.

Nada de ficar aplicando soluções caseiras e espremer a acne em casa

Além de sofrermos com as espinhas e cravos ainda podemos sofrer mais tarde com as cicatrizes que essas deixam, por isso é necessário tratamento.

Os tratamentos mais indicados para acne e cicatrizes de acne são: Peeling de Cristal e Diamante, Peeling Químico, Laser , Luz intensa Pulsada, e Tratamento com a Terapia Ortomolecular.

As glândulas sebáceas secretam as gorduras para criar um manto protetor para a pele. Com aumento na produção dessa gordura, o poro por onde ela deveria chegar à camada externa da pele se obstrui e o que fica retido inflama. Esta alteração é o que chamamos de acne.

Existem milhares de tratamentos para essa disfunção, tudo depende do grau da sua acne. Mas uma boa técnica para prevenção é a limpeza de pele. Mas atenção, nada de ficar aplicando soluções caseiras e espremer a acne em casa, isso pode agravar seriamente o estado geral da pele.

2 sessões de luz pulsada + 2 sessões de ácido salicílico + 1 sessão de limpeza de pele

Avaliação grátis aqui