Criofrequência: tratamento contra flacidez e gordura localizada

Criofrequência: tratamento contra flacidez e gordura localizada

Os tratamentos para garantir um corpo mais bonito, sem celulite e gordura localizada evoluem frequentemente. Tudo isso para garantir resultados cada vez melhores, além de conforto e eficácia para os clientes que se submetem a aos procedimentos estéticos. As novidades não param de chegar e claro, estamos atentos a esses recursos para devolver a confiança e autoestima dos nossos pacientes.

A inovação da vez é um tratamento chamado criofrequência. Ele tem revolucionado as clínicas de estética oferecendo aos clientes o que há de melhor na radiofrequência e da criolipólise, apesar de serem tratamentos distintos. As indicações são inúmeras e hoje falaremos para vocês, as principais delas.

Como funciona a criofrequência

O termo “crio” vem do grego e representa “frio ou gelado”. Enquanto que o termo “frequência” vem do latim “frequentia” que significa repetição.

Quando falamos em criolipólise, que já é um tratamento conhecido, lembra-se imediatamente de congelar as células adiposas em temperaturas baixíssimas para que elas sejam eliminadas pelo organismo. Já na radiofrequência, o tratamento consiste na aplicação de frequências elétricas para gerar calor e estimular a produção de colágeno.

Agora, imagina só unir os dois tratamentos em um só? Assim nasce a criofrequência. Ou seja, um tratamento completo para tratar da gordura localizada ao mesmo tempo que combate a flacidez e a celulite.

Indicações do tratamento

O tratamento é indicado para diversas áreas do corpo que foram afetadas pela flacidez ou gordura localizada. É indicado também para rejuvenescimento do rosto, diminuição da papada, flacidez nos braços e outras. Sua ação é local, não invasiva e garante o conforto dos pacientes durante a aplicação. É um procedimento moderno, seguro e altamente eficaz.

Resultados obtidos pelos clientes

Os resultados obtidos com a criofrequência variam de pessoa para pessoa. Mas é possível conseguir excelentes resultados já na primeira aplicação. Podendo variar na redução de 2 a 8 cm por sessão a depender da área aplicada. Porém, o tratamento deve ser realizado em um intervalo de 20 dias entre as sessões para que o corpo possa responder o efeito provocado pelo tratamento.

Informações e dicas sobre a técnica

O técnica é ideal para estimular a produção de colágeno e elastina pelo próprio corpo enquanto trata da gordura localizada.

É um tratamento potente, indolor, seguro e que pode ser realizado por qualquer pessoa, exceto grávidas e portadores de marcapasso. Ao fazer o tratamento, é fundamental que o paciente mantenha uma alimentação saudável e a prática de esportes. O cultivo de hábitos mais saudáveis garante resultados ainda mais duradouros e eficazes.

Recupere a sua autoestima com a criofrequência. Um tratamento eficaz e exclusivamente preparado para as suas necessidades.

Se você está ansiosa para se preparar para o verão, não perca tempo e aproveite a criofrequência como uma excelente alternativa para te ajudar a alcançar os melhores resultados.

E claro, conte conosco para oferecer a você os tratamentos mais adequados para o que você precisa.  Aqui na Fisiobeauty o objetivo é fazer com que você se sinta bem cuidado e seguro de si mesmo. Gostou das nossas dicas? Então interaja conosco!

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *