Criolipólise em Franca

Conheça o tratamento que está fazendo o maior sucesso em Franca. Criolipólise de Contraste . Tratamento que reduz a gordura localizada.

O que é Criolipólise?

A Criolipólise consiste no congelamento da camada de gordura ou tecido adiposo de certas áreas do corpo, como abdômen (acima e abaixo do umbigo), flancos (popularmente chamados de “pneuzinhos”), braços, peito, culotes e interno das coxas.

Esse congelamento causa a cristalização dos lipídeos e como consequência, após 24 a 72 horas da aplicação, ocorrem a inflamações e morte destas células (apoptose). Através do próprio metabolismo, estas células são excretadas. Esse período inicia-se 3 dias após a sessão de “Crio”, tendo seu pico entre 14 a 30 dias e os resultados clínicos são mais evidenciados após 60 dias da aplicação da sessão.

O que é Criolipólise de Contraste?

Após estudos e testes e a fim de aumentar a eficácia do procedimento, ou seja, diminuir a gordura localizada criou-se a Criolipólise de Contraste onde se alia a Criolipólise Convencional com resfriamento mais a técnica de aquecimento da camada adiposa, alcançando resultados excepcionais.

Como é o procedimento da Criolipólise?

Depois de realizado a pré-avaliação com um profissional especializado, é definido o local a ser aplicado a Criolipólise. É colocada uma manta protetora com uma membrana anticongelamento, que protegerá a pele. É importante salientar, que esta manta tenha autorização da ANVISA- Agência Nacional de Vigilância Sanitária.

Após, é aplicado a manopla da máquina que irá fazer a sucção a vácuo do tecido adiposo desta área. Através de placas de resfriamento, esse “copo” ou manopla, faz o aquecimento da área em até 42° Celsius por alguns minutos e depois o congelamento da área adiposa para até -10° Celsius por até 60 minutos, aquecendo a área após o procedimento. A sessão pode durar de 45 a 80 minutos com intervalos de 3 a 6 meses não passando de 4 sessões por ano.

A Criolipólise causa dor?

A “Crio” não dói. Causa certo desconforto por conta da sucção no local, mas é uma técnica segura, porém, se mal aplicada, pode causar problemas sérios, como queimaduras.  Em algumas pessoas mais sensíveis ao frio, pode sentir a região adormecida e dolorida, mas devem desaparecer, em média, após uma semana. Não é necessário repouso após a sessão.

É importantíssimo à avaliação por profissionais qualificados e Clínicas sérias antes de submeter ao procedimento, pois ele não é indicado a todos os tipos de pessoas. Nós da Clínica Fisiobeauty somos pioneiras nesse tratamento da Criolipólise em Franca e região. Agende sua avaliação gratuitamente pelo formulário ao lado e entraremos em contato para tirarmos todas as suas dúvidas.

Agende uma avaliação e ganhe 30% de desconto até dia 28/04/17