Depilação a Laser

Depilação a laser
Vamos tratar pelos indesejáveis?


Cuidados antes e após depilação a Laser

Depilação a laser é um método que reduz os pelos indesejados. Alguns cuidados devem ser observados antes e após as sessões.

Não deve expor a região depilada ao sol por, no mínimo, 30 dias antes da sessão e 30 dias após a sessão. Além disso, não usar nenhum tipo de ácido (clareador) na região a ser depilada e não retirar os pelos com métodos que o arranquem pela raiz como cera ou pinça.

O pelo pode estar em três fases diferentes: a fase anágena, que é a fase de crescimento quando o pelo está mais grosso e mais pigmentado. A fase catágena, onde deixa de crescer e entra em uma fase de estancamento, e por último, a fase telógena, onde o pelo é expulso e as células pilosas entram em um período de repouso onde não produzem pelo.

Mulheres e homens sofreram com métodos de depilação doloridos, de pouca duração e efeitos desagradáveis, como manchas, bolinhas, pelos encravados, e outros. Porém, hoje não é mais necessário se submeter a lâminas, ceras ou cremes, já é possível reduzir os pelos com as técnicas de depilação a laser. Em poucas sessões você pode desfrutar do resultado e ver sua pele livre de grandes incômodos! Usamos métodos não invasivos e o melhor sem dor! Trabalhamos com o Laser e com a Luz Intensa Pulsada.

Agende uma avaliação gratuita aqui!

A pele depois de realizada a sessão pode ficar levemente eritada (avermelhada e sensível) e, além disso, podem até se formar umas pequenas crostas, mas dentro de alguns dias a pele voltará ao normal.

Pode ser feito em qualquer tipo de pele, porém de extrema importância realizar uma avaliação com um especialista.