Diferenças e efetividade da Criolipólise de Contraste

Diferenças e efetividade da Criolipólise de Contraste

A criolipólise é um tratamento que tem conquistado cada vez mais adeptos do meio da estética. Entre os pacientes, ela oferece a eficácia que eles tanto precisam para cuidar melhor de sua aparência eliminando as gordurinhas indesejadas. Aliado a outros métodos e a uma rotina saudável, a criolipólise apresenta excelentes resultados e tem sido um dos procedimentos mais buscados nas clínicas de estética.

 A criolipólise apresenta excelentes benefícios aos seus adeptos e mais: é um procedimento totalmente seguro e de rápida recuperação. Portanto, vale a pena saber se você pode fazer esse tratamento e se ele é adequado para o tipo de resultado que você busca. Saiba mais sobre a criolipólise normal, a criolipólise de contraste e como elas podem contribuir para a sua boa forma e bem-estar.

Criolipólise: o que é?

A criolipólise é um tratamento que consiste na utilização de um aparelho específico para o congelamento das células adiposas de uma determinada região do corpo. Dessa maneira, congeladas, as células de gordura são naturalmente eliminadas do organismo. Assim, uma sessão de criolipólise varia, entre uma e outra, o tempo aproximado de três meses. É um tratamento contínuo e eficiente para eliminar de vez a gordura localizada.

Principais diferenças entre os dois tipos de criolipólise

Com o passar do tempo, o tratamento tem evoluído bastante. Assim, além da criolipólise normal, como já conhecemos, já se tem a criolipólise de contraste. Que consiste em utilizar as temperaturas quente e fria a fim de obter resultados ainda mais positivos e duradouros com esse tratamento. Na criolipólise de contraste, utiliza-se o mesmo procedimento de congelar as células de gordura, no entanto, elas são aquecidas antes e depois para melhorar sua eliminação pelo organismo, acelerando ainda mais o processo de modelagem do corpo.

Por que optar pela criolipólise de contraste?

Ambos os procedimentos têm resultados bastante satisfatórios obtidos por meio do aparelho. Porém, a criolipólise de contraste tem conquistado ainda mais adeptos pois tem resultados mais rápidos e duradouros. Além disso, é um método mais novo e, portanto, ainda mais seguro do que o anterior. Na criolipólise comum, a média de redução é até 30%* da gordura localizada, enquanto que na criolipólise de contraste, essa redução chega ao percentual de 45%*, sendo, portanto, um excelente método para diminuir medidas e redução das gordurinhas.

Marque uma avaliação para saber mais

Para saber mais sobre esses métodos de redução da gordura localizada, marque uma avaliação e saiba mais sobre qual procedimento é mais indicado para o seu caso em especial. Lembrando que os dois tratamentos são certificados, reconhecidos e com eficácia comprovada.

*No entanto, não existem evidências científicas de que a criolipólise de contraste é mais eficiente do que a criolipólise comum. Cada tipo de corpo, de gordura e de formato corporal se adapta melhor a determinado tipo de tratamento, e os resultados variam percentualmente de pessoa para pessoa. Por isso ressaltamos a importância da marcação de uma avaliação.

Gostou das nossas dicas? Então fique ligado em nosso blog para mais novidades sobre este e outros temas pertinentes a quem deseja estar ainda mais bonito e saudável para arrasar nas festas . Conte conosco!

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *