O que é Dermaroller ou Microagulhamento?

Para que serve?

Dermaroller é um aparelho indicado para tratamentos estéticos com a pele. Trata-se de  micro agulhas , cuja  espessura varia de acordo com a necessidade, causando micro fissuras  e perfuração , estimulando a produção  de colágeno e elastina na pele.

O método causa o mínimo de dor e desconforto, surgindo resultados logo nas primeiras sessões. É necessário de 3 a 6 sessões, em um intervalo de 15 dias,dependendo de cada caso.

O tratamento de micro agulhas na pele promove o rejuvenescimento ,  aumento da penetração de cosmecêuticos, a melhora da circulação sanguínea e o aumento  de oxigênio, o que acelera a eliminação de metabólitos e toxinas. Durante o tratamento, a agulha pode penetrar em diferentes profundidades na pele,variando de 0,5mm até 2,0mm ,o que depende da região a tratar, do objetivo pretendido e da espessura da pele.

Dermaroller ou micro agulhamento é indicado para:

• Tratar e amenizar estrias;
  • Atenuar rugas e linhas de expressão;
  • Tratar e amenizar cicatrizes;
  • Tratar  cicatrizes de acne;
  • Poros dilatados;
  • Flacidez facial,pescoço e colo;

O tratamento de microagulhamento  ou dermaroller é contra indicado nas seguintes situações:

• Câncer de pele;
  • Acne muito ativa;
  • Infecção por herpes lábial;
  • Terapia com remédios anticoagulantes como heparina ou aspirina;
  • Histórico de alergias a pomadas anestésicas locais;
  • Diabetes mellitus não controlada;
  • Doenças autoimunes.