Qual a diferença entre bronze a jato e bronze de câmara?

Qual a diferença entre bronze a jato e bronze de câmara?

O verão está chegando. E nesta época é comum se submeter a procedimentos estéticos para ficar mais autoconfiante e com a autoestima  lá em cima. Além dos cuidados com a boa forma, outro tratamento bastante procurado é, sem dúvidas, o bronzeamento artificial. Afinal, durante o dia de trabalho e uma rotina atarefada, dificilmente se tem tempo para pegar um sol e renovar o bronzeado.

 Então, para chegar às férias com a cor do verão, é normal se submeter a esse procedimento, especialmente em cidades que não tem praia. Gostou da dica? Então saiba mais sobre o bronzeamento artificial e veja como fazê-lo com segurança.

Como garantir um belo bronzeado sem riscos?

O bronzeamento artificial é uma excelente maneira de garantir o bronze perfeito sem perder tempo e com segurança. Lembrando que, para fazer esse procedimento, é fundamental procurar uma clínica de confiança para utilizar os produtos certos, com o tempo correto de duração e com as orientações necessárias para que o bronzeado fique bonito, duradouro e não cause nenhum tipo de problema, inclusive manchas na pele.

Opções de bronzeamento artificial

Além do conhecido bronzeamento em câmara bronzeadora, com o advento de novas tecnologias, já é possível dispor de outras formas de conseguir a cor dourada. Uma das novidades é o bronze a jato, feito com produtos específicos para agir na camada mais externa da pele com a durabilidade necessária para que a cor dure por mais tempo. Também existem outros métodos de bronzeamento e cada um deles tem um tempo específico de duração na pele. Vale a pena conhecer mais sobre todos eles e saber qual é o mais adequado para o seu tipo de pele.

Bronze a jato: principais vantagens

O bronze a jato possui inúmeras vantagens a seus adeptos. Isso porque oferece menos riscos do que a modalidade em câmara, além da cor ficar mais duradoura e bonita. Neste procedimento, utiliza-se um produto específico que pigmenta a pele deixando-a com a cor dourada do verão. Além disso, o produto ainda cuida da pele protegendo-a de irritações.

Bronze de câmara: informações

O bronzeamento artificial por câmara é outra alternativa bastante comum em diversas clínicas de estética, porém, antes de submeter a este procedimento, é fundamental procurar uma clínica de confiança com profissionais habilitados, pois o procedimento envolve riscos possíveis de queimaduras e danos à pele.

Como manter a cor do verão?

Manter a pele com a cor dourada do verão, traz uma aparência saudável e jovial. Portanto, vários homens e mulheres se submetem a estes procedimentos a fim de ficarem mais belos para curtir programações ao ar livre, como praias, clubes e parques. Para fazer bonito, no entanto, é preciso cuidar da pele e protegê-la, a fim de evitar queimaduras e manchas.

Viu só as nossas dicas para um bronzeado perfeito? Então, chegou a hora de decidir sobre o bronzeado mais adequado para você no verão que já está chegando! Faça uma avaliação conosco e veja qual é o procedimento mais indicado no seu caso e faça sucesso nessa estação.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *