Saiba tudo sobre criolipólise de contraste

Saiba tudo sobre criolipólise de contraste

Os tratamentos mais procurados em clínicas de estética, em sua maioria, são para reduzir a temida gordura localizada. É por isso que inúmeras pesquisas têm sido desenvolvidas a fim de proporcionar mais conforto e eficácia durante os tratamentos estéticos para tratar disso.

No advento de novas tecnologias, a área estética não fica para trás. E tem se mostrado uma área bastante desenvolvida neste aspecto. Vimos a ascensão de um tratamento que tem se tornado o queridinho dos pacientes: a criolipólise. É claro que outros tratamentos garantem ótimo resultados, a depender de cada caso, afinal, a criolipólise não é indicada a todos os pacientes.

Tratamentos para gordura localizada

Os tratamentos mais conhecidos para tratar da gordura localizada são: lipocavitação, criolipólise e endermologia. Para obter resultados ainda melhores, eles devem ser combinados com exercícios físicos e alimentação saudável. Além disso, cada um desses tratamentos é indicado para casos específicos. Portanto, fazer a avaliação é fundamental para entender a constituição corporal a fim de indicar o tratamento mais adequado.

Conheça a criolipólise

A criolipólise é um tratamento que tem se destacado bastante na mídia graças aos excelentes resultados que proporciona aos pacientes. É possível reduzir a gordura corporal com resfriamento das células adiposas para reduzi-las naturalmente do organismo.

Diferenças entre a criolipólise convencional e a criolipólise de contraste

Atentos às tendências e ligados na eficácia da criolipólise, pesquisadores da área estudaram e obtiveram um novo tratamento: a criolipólise de contraste. É comprovado que ela é mais eficiente do que a convencional pois reduzir em torno de 40% a 45% da gordura corporal logo na primeira aplicação.  

No que consiste a criolipólise de contraste?

Diferentemente da criolipólise convencional que trabalha com o congelamento das células adiposas, na de contraste, conforme o nome já diz, ocorre o contraste de temperaturas quente e fria. Tudo isso controlado com temperaturas ideais e eficazes para obter o melhor resultado. O processo funciona com um aquecimento da região (a fim de preparar as células adiposas para a quebra), um resfriamento (para congelar as células adiposas) e posterior aquecimento (a fim de estimular a circulação sanguínea na região). Dessa maneira tem se observado resultados ainda melhores e mais seguros para os pacientes.

Quais são as contraindicações?

A criolipólise não é um tratamento indicado a todas as pessoas, conforme já citamos. Portanto, é preciso realizar uma avaliação antes de iniciar qualquer procedimento, especialmente este. Outra coisa: lembre-se de fazer a criolipólise apenas em clínicas que oferecem estrutura e possuem habilitação para o manejo dos aparelhos. Veja algumas contra indicações:

 

  • Obesidade
  • Sobrepeso (faça uma avaliação prévia)
  • Grávidas
  • Pessoas recém-operadas.

E aí, gostou de saber mais sobre essa novidade? A criolipólise de contraste é uma revolução no segmento de estética e garantir excelentes resultados aos pacientes.  Vale a pena conhecer essa nova técnica e se surpreender com um corpo mais em forma e sem aquelas gordurinhas indesejáveis. Alguma dúvida sobre o procedimento? Interaja conosco em nosso blog ou nas redes sociais para ficar mais tranquilo e seguro do tratamento. Além disso, marque uma avaliação para saber se o procedimento é adequado para você. Garantimos que vale a pena!

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *